Último Capítulo de " I'm... In Love?"

|



Hey Lovatics! Eu trouxe hoje o terceiro e último capítulo de " I'm... In Love?"!
Estava querendo terminar logo com a fanfic,pois estou sem inspiração e com preguiça.
Clique em Mais Informações para ler!


Escutei aquela voz.Forte mas, ao mesmo tempo, fraca. Era o Josh. “ O que você quer? “,falei brava e quase gritando.“ Eu quero você de volta.” “ Mas EU não quero mais você,você se mostrou um grande idiota e não foi por esse cara que eu pensei ter me apaixonado.” Ele ficou calado. “ Mas,Eu te amo…” Ele falou. “ Eu não te amo.Pelo menos,não mais.”.E desliguei.
Fiquei muito tensa depois disso e acho que o Justin viu isso. Ele me perguntou se eu estava bem e se não queria me sentar mas,eu percebi que, se eu me sentasse, abriria a boca a chorar,pois ainda não estava 100% recuperada daquilo,daquela coisa.Dele.Eu tinha 99% de certeza que estava gostando do Jus,mas será que aquilo era para valer? Será que eu namoraria ele para sempre? Casaremos ? Teremos filhos? Seremos felizes para sempre ? Bem,acho que isso seria algo que eu não deveria me preocupar,pelo menos,não naquele momento.Estava tudo tão perfeito… Perfeito até demais…
Parei de pensar naquilo e comecei a tentar me animar.O Justin estava tão feliz.A gente sentou em um lugar para lanchar,pois já eram 15:00 e o parque fecha às 18:00. Compramos uns churros e um refri para cada. Ele sentou bem do meu lado,ele estava tímido. Ele olhou para mim,começou a me encarar e me olhar eu notei e perguntei “ O que foi?”.Ele deu um sorrisinho. “ Você é linda,sabia? “ . Eu tomei um gole do meu refri,olhei para ele novamente e disse “ Não sou não.Você é lindo.Muito lindo.Você não sabe o tanto.” . Fiquei com bastante vergonha do que eu disse,mas era verdade.Ele era um galã de tevê . Talvez, o meu galã de tevê. Ele me deu um beijo na bochecha,se ajeitou na cadeira e tomou um gole de refri e olhou nos meus olhos. É tão lindo…
Eu estava olhando pra ele,bem nos olhos, e eu esbarrei no meu refri. E derramou todo em cima de mim. Claro,eu precisei ir trocar de roupa,pois estava muito molhada. Falei para ele e falou que me esperaria. Deixei meu celular e minhas coisas em cima da mesa,junto com ele.
Eu fui me limpar,estava grudenta e precisei tomar um little banho.
Fiquei pronta e saí da cabine. Arrumei o cabelo e fui para a mesa. O Justin estava lá,ele estava com um celular.O meu celular. Perguntei para ele o que havia . Ele me mostrou. Era um Tweet. Estava traduzido. Era do Josh. “ Eu gosto muito de uma pessoa. Ela é o amor da minha vida. Saudades de você. @SelenaGomez essa pessoa é você. “ .
Ele me perguntou o que era aquilo. Se eu estava fazendo-o de bobo. Eu falei para ele que poderia explicar. E expliquei. Tudo. “... aí,essa gaorta conheci um garoto muito legal e bonito durante uma viagem… (...) e agora ele acha que ela usei ele . Mas,de verdade,mesmo tendo conhecido-o no mesmo dia,ela acha que o ama . “
Ele olhou para mim,eu olhei para ele.Nós nos juntamos um pouco. Ele juntou a cabeça na minha e falou “ Diga para essa garota,que esse garoto também acha que ama ela . “ Nós nos juntamos e nos beijamos. Foi um beijo melhor que o outro. Foi mais demorado e mais profundo.
Eu descobri,que eu o amava naquele dia,naquela hora,naquele beijo.



E nos vivemos felizes para sempre. E eu sei agora “ Yes! I’m in love!”


Gostaram? Comentem e avisem na cbox! Kisselena & LovatoHugs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário