Staying Strong 365 Dias do Ano

|
15 de Março
Deus, conceda-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que for possível e a sabedoria pra perceber a diferença. - REINHOLD NIEBUHR
Hoje é o aniversário da minha sobriedade, então eu queria compartilhar a oração da serenidade. Aqueles que estão em recuperação usam essa oração diariamente, mas o maravilhoso é que você não precisa estar de recuperação para dizer essas palavras. Fiz essa oração em quase todos os dias da minha recuperação, e ela me ajudou a simplificar o mar de emoções e sentimentos que normalmente me percorre, sobretudo em um dia difícil. Fazemos o melhor que podemos na vida, vivemos um dia de cada vez, e às vezes só precisamos de um simples lembrete disso. 
Objetivo: Faça essa oração em voz alta para si mesmo ou com um amigo hoje, e observe como ela lhe afeta. Repita-a diariamente por uma semana e permita que ela altere sua perspectiva sobre as coisas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário