Staying Strong 365 Dias do Ano

|
26 de Março
Mesmo que meu coração esteja partido, sempre vou ser grata por ele ainda bater.
Tive várias decepções amorosas em meus 21 anos. Relacionamentos são divertidos, empolgantes, lindos e intrigantes. Mas também são complicados. Sei que todos nós sofremos por amor na vida, mas hoje e, dia, quando isso acontece, eu me permito sentir a tristeza. Mesmo que seja doloroso, lembro que valeu a pena porque senti algo profundo. O fato de ter tido a chance de sentir esse tipo de amor e deixar alguém entrar em meu coração significa que estou vida e sou capaz de muitas coisas. 
Objetivo:Sinta uma profunda gratidão por todas as pessoas que entraram em sua vida, positivas e negativas, porque todas lhe ensinaram alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário