#RIPSophia

|


Oi gente, estou voltando a postar aqui, várias notícias que acontecem com a Demi e os Lovatics!

Hoje a noticia não é tão boa quanto queríamos, mas vocês viram no Twitter, que uma garota de 13 anos se suicidou, por que era julgada e sofria bullying por ser lésbica? Quando eu li isso senti repulsa, nojo de pessoas que se sentem no direito de julgar alguém, me fez lembrar quando eu sofria bullying na escola, por me acharem feia e por ter um nome diferente, se você vê alguém ser julgado pelos outros, por favor, converse com essa pessoa para que ele(a) não se sinta só. Já vimos tantos casos parecidos com este que, pelo menos eu quero tentar inverter situações assim, se eu pudesse acabava com o bullying sozinha mas não dá. 
Por isso venho pedir a todos vocês que leem o blog, que estão cansados dessa palhaçada, NÃO JULGUEM, sejam diferentes! Ajude a levantar e não a derrubar as pessoas! 

Xoxo ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário