Staying Strong 365 Dias do Ano

|
21 de Fevereiro 
Quando as pessoas não se expressam, morrem aos poucos. - LAURIE HALSE ANDERSON 
A música sempre me ajudou a expressar o que não consigo colocar em palavras. Uma das melhores partes da minha profissão é que posso usar a voz e a música para ajudar a tocar os outros e lhes der força. Sei exatamente o que é ficar sozinho no quarto, exausto, machucado por dentro e por fora, solitário e desesperado para se sentir amado e ligado a alguém. Minhas músicas não são só para mim, são para todas as pessoas que precisam de um amigo. São para qualquer um que já sentiu que precisava de alguém ao seu lado. Se você está lendo este livro, por favor, saiba que eu estou com você e quero ajudá-lo a atravessar seus dias mais sombrios. 
Objetivo: Ponha para tocar qualquer musica que faz com que você se sinta melhor. Se você for um músico ou compositor, pegue seu instrumento e se expresse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário