Im... In Love?

|

Bem,Lovatics.Esse é o primeiro capítulo da minha fanfic Im... In Love? 
Espero que gostem!
Para começar a ler,clique em mais informações!


Essa Semana vai transformar as minhas férias nas melhores!Bem,já transformou...
“Que que aconteceu,Selena?” você deve estar se perguntando.Bem,eu conheci um cara...Na verdade,eu conheci o cara! “Como você conheceu esse indivíduo?” você deve estar à pensar,a mesma pergunta que a minha Best Friend Forever fez para mim.Tá,vou explicar bem resumidinho.
Eu cheguei no Hot Park,aqui em Caldas Novas (estou passando férias com minha família),quando eu saí do carro,já ouvi um barulho de gente gritando,mas não de desespero,de felicidade,a diversão era tanta,que os berros escutavam-se do estacionamento.As pessoas pareciam felizes,mas eu não.Você é curioso,hein? Quer saber o que aconteceu , né? Meu namorado,na verdade,ex-namorado,Josh,tinha acabado de terminar comigo por e-mail. Depois de lágrimas e lágrimas e ser consolada pelas primas,eu já estava bem melhor e mais calma.

Não era minha primeira vez lá,segunda vez,para ser mais precisa .Não havia mudado nada na entrada,tinha os ônibus de turismo (internacionais e nacionais),a big placa na entrada,um murinho separando a fila da compra do ingresso do parque e uma fila imensa esperando para mais alguém entrar.Quando cheguei,estava já ao lado dos ônibus e meu pai gritou “Selena,fica bem aí para eu tirar uma foto sua!”,eu não tinha escolha,apesar de eu ser bastante tímida,meu pai amava fotografia,ele comprava as melhores câmeras e fica mal-humorado quando não queremos tirar.Dei um sorriso meio falso,mas era o único que conseguia dar no momento,porque que se eu ficasse triste,todo mundo da família também ficaria.Estava todo mundo tão animado...
Depois que o meu pai tirou a foto,eu comecei a andar em direção à fila de ingressos (tinha diminuído um pouco) e me esbarrei em um garoto,na verdade,ele se esbarrou em mim,eu caí no chão e ele falou “Cuidado aonde anda,sua maluca!” com uma cara de retardado.Ainda estava no chão,tinha machucado o punho,então vi alguém na minha frente,estendeu-me a mão e perguntou “Can I Help You?”.Eu falo inglês fluente (não estou me gabando...) e como vi que ele não entendia português ,eu falei “Yes,please”.Estava admirando  a sua beleza,até que ele segurou minha mão e puxou-me para cima.Eu falei “Thanks, you were very kind...” falei vermelha de vergonha,ele falou “There was nothing, you're american?”,eu fiquei feliz pela pergunta então respondi “No, I'm not, why?” ele simplesmente respondeu “You have a very American accent ... What is your name?”” Selena Marie and you?” ”I am Justin,Justin Drew.Nice to meet you””Nice to meet you too” ”Let’s come in?” ”Yeah,Wait,I gonna get my ticket,right” ”Right”.Eu estava na maior felicidade do mundo,aí recebi um Whats App da minha mãe dizendo:
‘Oi Sel,estamos já aqui dentro,pegou já o dinheiro do ingresso,né? Depois a gente se encontra nas “Ondas que sobem e descem” como você dizia quando era criança.Lembra? HaHaHa.Beijos.’Ahh,vou ter que ir encontra-los??E deixar o (gato do) Justin lá??
Peguei meu ingresso e fui ao Justin e ele me chamou para entrar.Ele já estava bem na entrada.Eu fui entrando na frente e entreguei meu ingresso para um cara grandão na entrada.
Chegando na quadra de tênis,eu disse que deveria ver meus pais na piscina de ondas e também disse que se ele quisesse me ver em outro lugar eu não me importava.Ele falou que não,que gostaria de conhecer a família de uma nova amiga . Amiga? Eu acabei de conhecer ele e já sou amiga dele? Enquanto andávamos ,ele me contou vááárias coisas da vida dele .Ele tem 17 anos ,mora em Palm Springs North nos Estados Unidos,ele tem uma irmã ,ele é do signo Capricórnio,ele disse que gosta muito da Lady Gaga,P!nk,Madonna,Coldplay,Beyoncé e Britney Spears,ele já tem carteira de habilitação ,não usa drogas e nem bebe,falou que quer cursar teatro ou algo na área do cinema.
Eu contei minhas coisas pra ele,tenho 16 anos,sou do signo Virgem,moro em Goiânia em Goiás, tenho um irmão, sou fã da Lady Gaga - monster- não tenho habilitação e também não uso drogas e nem bebo.
Chegamos na Piscina de Ondas,de cara vi o meu pai,fiquei tipo,o que eu faço agora,e cheguei perto dele e “Oi Pai!”meu pai fez uma cara de curiosidade,depois olhou para o Justin e perguntou “Quem é ele?” , respondi rapidamente “Ér.. é um menino dos Estados Unidos que eu acabei de conhecer...”,Jus não tinha entendido,então eu traduzi “Justin,this is my daddy.”,aí ele fez uma cara de que compreendeu e disse “Hi,Sr.!”,meu pai,que também estava confuso, estendeu a mão para o Justin sem falar nada,acho porque ele não sabia o que falar,muito menos em Inglês. Logo,vimos minha mãe,meus tios,meu primos e meu irmão,que estavam brincando de guerra d’água,quando minha mãe me viu,ficou boquiaberta e fez um sinal de positivo e eu fiz de volta, acho que significava que se eu estava boa,é claro que eu estava.Justin falou “That’s your mum?”eu disse “Yeah,She Is” “She seems nice” ”Yeah,She Is”.Eu estava com um tremor na barriga,e perguntei para ele se tinha algum brinquedo bem emocionante aqui,ele falou que tem o XPirado,perguntou se eu era corajosa,disse que muito.Gritei pra minha mãe aonde estava minha câmera, peguei-a (ela é aprova d’água) e fomos de carrinho de golf para lá (R$12,00 por pessoa,mas o meu cartão ainda estava cheio).
Chegamos no tal brinquedo,parecia ser novo e...era enorme! Acho que eu não era tão corajosa assim.Assim que entramos,já fiquei com medo,eu vi uma placa escrito Vila das almas,era a entrada.Tinha avisos falando que já dava tempo de desistir,eu assisti um filme sobre a história da cidade!Eu estava morrendo de medo,e acho que o Jus viu isso ,porque ele ficou me abraçando o tempo todo.E quando chegamos na descida,eu não consegui mesmo,mas ele falou “Everything is gonna be allright,okay?”,eu falei “Okay” e desci.Sou claustrofóbica mas aquilo nem passou de 8 segundos!Foi tão rápido!
Eu e ele ficamos conversando sobre o parque e então o celular dele tocou,parecia ser a mãe dele,ele fez uma cara de assustado,e desligou o celular correndo e falou “Let’s Go!!”,eu fiquei confusa,mas corri junto com ele . Ele me disse que a irmã dele quebrou a perna em um dos brinquedos e ela estava chorando muito.Corremos bastante,eles estavam na quadra de mini-golf,a menininha estava deitada no chão,chorando muito mesmo.A mãe dele demorou para me notar,e só me notou mesmo eu me abaixei para ver a perna da garotinha.Ela perguntou para ele quem eu era,ele falou baixinho,eu não escutei,mas também não prestei atenção,pois estava olhando a perna da menininha.Perguntei a ela qual era o nome dela,ela falou que era Molly.Eu perguntei para ela o que ela fez para machucar tanto assim,ela falou que estava brincando e tropeçou em uma pedra e caiu no chão,e saiu rolando.Eu ri um pouco,ela fez a mesma coisa.Eu olhei muito a perna dela.Tinha apenas um mês que eu tinha saído dos escoteiros,não tinha perdido a prática de ajudar pessoas com os primeiros socorros e vi que não estava quebrada,apenas muito machucada.Eu gritei para alguém trazer uma água e uma toalha.Veio o Justin com os mesmos.A mãe dela ficou muito feliz quando viu que ela parou de chorar.Quando viu que eu terminei ela disse “ Thank You!” e eu falei que não fazia mal,eu já fazia isso à muito tempo,era como um trabalho.Logo veio o pai do Justin perguntando quem eu era,e eu respondi meu nome de novo.Pedi licença e fui com o Jus em outro brinquedo.Eu vi um brinquedo de Guerra D’água e perguntei se ele não tinha medo de perder de uma menina,ele falou que não vai perder de uma menina.Eu fiquei muito molhada,mas ganhei! Tive que tirar a saia de banho,que estava encharcada,pedi para elame esperar do lado de fora,e de repente eu vi a mãe dele com a Molly falando de mim.Achei esquisito,mas parei para escutar: “That girl is very lovelly!Selana?””Selena,Mommy!””Yeah,Selena.She is very lovelly and i don’t know,a good girl.”Eu comecei a dar pulinhos no banheiro,quando vi que elas estavam saindo,eu entrei para uma cabine correndo e esperei-as saírem.Depois que saí,eu vi ele lá,me esperando,no mesmo lugar.Eu acho que estou sentindo uma certa atração por ele...
Nós fomos almoçar mas comemos bem rápido,pois ainda queríamos ir em muitos lugares.
Estávamos andando até a “praia” de lá e deparamos com uma loira que cumprimentou o Jus,me olhou meio enciumada e perguntou para ele quem eu era,ele explicou quem eu era,mas não me definiu como conhecida,me definiu como melhor amiga.Ela se despediu dele e deu um beijo na boca dele.Tipo isso não é normal!Em nenhum país!Eu fiquei com raiva,pedi licença para ele,que tentava afastar a garota de perto,mas ele continuou me seguindo.Na minha frente,e vi minhas primas.Peguei meu celular e fui para o primeiro banheiro que vi.Mandei uma mensagem para elas,Júlia (22) e Vitória (19),que vieram correndo para que eu as explicasse o motivo do chororô.Expliquei tudo,desabafei.Até que a Vitória me perguntou “O que você sente por ele?”,eu não conseguia responder,até que a primeira cosia que estava na minha boa saiu: “Ciúmes”, eles se entreolharam e depois olharam para mim a Júlia falou “Selena Marie Gomez,Parabéns,você está amando!”.Eu  o que ?Amando ?Eu? O Justin ? O fato de ser o Justin não dificultava muito as coisas.Ele é muito bonito,inteligente,atencioso,perfeito...Falei que não,eu não amava ele, não era possível, conheci ele  à poucas horas,eu ainda não sei se realmente o amava,mas uma parte de mim dizia que sim e a outra, simplesmente não queria acreditar.Eu ainda estava abalada com o negócio do Josh,não estava pronta para amar ainda.Minhas primas falaram para eu sair de lá e conversar com ele,mas eu não estava com autoconfiança suficiente para isso.Eu tinha acabado de ver um garoto que eu acabei de conhecer beijar outra garota.A Júlia interrompeu meus pensamentos falando “Ele ainda está aqui fora...”.Não sabia o que fazer.Estava com medo,horror,me sentindo estúpida,mas mesmo assim,eu queria vê-lo,mas me bateu uma incerteza.Acho que já sabia o que fazer.Pedi para as meninas saírem de perto,porque eu poderia perder a certeza de que queria fazer aquilo.Peguei as minhas coisas e saí como se nada tivesse acontecido.Ele veio correndo atrás de mim,explicando que não era nada de que eu estivesse pensando,que ela era só uma ex-namorada.Pensei em um segundo se era isso que queria fazer.Era.Ele não parava de falar e então eu o beijei.Foi um beijo demorado e  o melhor que eu já havia dado.Não sei se foi a mesma coisa para ele,pois acho que já deve ter dado mais de mil beijos na vida.Mas foi perfeito.

Continua no próximo capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário