Im... In Love?

|


Segundo Capítulo de Im... In Love? Espero que gostem,tá pequeno porque tô sem criatividade mas o terceiro vai ser melhor ;)
Clique em mais informações para ler.

CAP. 2
Obs.: A partir desse capítulo,as falas em Inglês serão automaticamente traduzidas.

Demoramos para nos separar depois do beijo .Eu vi que depois ,ele ficou tímido, não entendi realmente o porque ,mas de repente falou “ Você quer namorar comigo? ”.Eu quero,sim,eu quero muito namorar com você: Isso era o que eu queria ter falado ,mas não falei .Sim, eu aceitei, mas não falei assim .Eu falei simplesmente “Sim!”. Como eu pude ser tão idiota ao ponto de falar só sim! Pelo menos eu aceitei, não é? Voltando ao meu lindo momento... Ele sorriu e segurou a minha mão.
Caminhamos até a  barraca de churros. Até tal ,ele havia me explicado quem era a garota loira falsa,metida,idiota... Respira, Selena! Ele me falou que ela uma ex-namorada dele que veio dos USA para morar aqui em Caldas Novas por causa do trabalho do pai (empresário da Ivete Sangalo,OMG).Eles haviam terminado antes dela vir pra cá  porque ela era muito festeira e ele é mais caseiro. Quando ele falou em ex,eu automaticamente lembrei do Josh. Acho que ele percebeu que eu fiquei sem graça e perguntou “O que houve? Eu falei alguma coisa?”.Eu estava querendo chorar de novo. Resolvi não falar nada,não estava pronta para relembrar daquilo.
Começamos a andar e de repente nos deparamos com aquela loira oxigenada.Eu não suportava mais ver ela e estava começando a achar que o Justin também estava perdendo a paciência.Ela andou em nossa direção,olhou pra mim,deu um sorriso falso e nos cumprimentou novamente. “Oi Fofos!”,“ Oi” disse o Justin,bem sem graça.Eu apertei a mão dele como se não quisesse ficar ali.Dei um sorriso para ela e falei “Bem,nós não fomos corretamente apresentadas.Olá,meu nome é Selena.Prazer.”.Ela olhou para a minha mão,em seguida,olhou para o meu rosto,sorriu e falou “ Olá,meu nome é Emily.Emily Osment.Prazer”.Ela perguntou “Fala Sério,vocês estão juntos?”,o Justin olhou para mim,sério,deu um pequeno sorriso e disse “ Sim,nós estamos namorando.”,eu olhei para ele fiquei na posta dos pés e o dei um beijo sorrindo.Ela nos deu os parabéns e nos deu as costas,indo em direção à barraca de churros.
Meu celular começou a tocar,dei uma checada,número desconhecido.Pedi Licença para o Justin para eu atender.Atendi e ouvi aquela voz.Por que? Logo agora que eu estava tão feliz. Aquela voz falou “ Oi… “.



Nenhum comentário:

Postar um comentário