Staying Strong 365 Dias do Ano

|
1 de Março
Às vezes, o maior presente que você pode dar a si mesmo é dar um presente a outra pessoa.
Quando eu tinha 13 anos, doei para minha igreja 150 dólares que tinha recebido trabalhando como babá. Fiquei tão orgulhosa de mim mesma por essa boa ação que tive que contar a todo mundo que conhecia. Ainda naquele dia, a satisfação por meu ato de bondade foi diminuindo, e eu não consegui entender por quê. Percebi que tinha feito aquilo pelo reconhecimento, não de coração. É importante fazer coisas boas pelos outros sem esperar nada em troca. Um gesto puro e simples de compaixão fala por si próprio e ajuda os outros e a nós mesmos de formas que nem conseguimos entender completamente. 
Objetivo: Faça um ato amoroso de bondade de forma anônima. Hoje faça algo por um desconhecido sem esperar nada em troca, e aproveite a sensação que a caridade proporciona. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário