Staying Strong 365 Dias do Ano

|
27 de Março 
Nunca se esqueça da criança que existe dentro de você; trate-a como se a tivesse conhecido hoje.
Sempre fico perplexa com a facilidade e disposição com as quais as pessoas se permitem odiar a si próprias. Adquirimos o hábito de dizer coisas terríveis sobre nós mesmos e paramos de perceber o dano que elas causam. Você diria essas coisas para seu “eu” de 4 anos? Às vezes, quando fico doente ou cansada enquanto estou trabalhando, em vez de cuidar de mim, obrigo-me a seguir em frente. Esqueço que existe uma criancinha frágil dentro de mim. Sempre se faça essa pergunta antes de criticar, e contenha-se. Como você trataria uma criança se ela estivesse doente? É importante cuidar de si mesmo em qualquer circunstância.
Objetivo: Trate a si mesmo com gentileza. Ame a criança que existe dentro de você e cuide dela como se fosse seu filho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário